Festival de cervejas artesanais

Park Beer Fest reúne no Park Shopping Campo Grande as melhores marcas produzidas na cidade

Por O Dia

Rio - No mês de setembro, o Park Shopping Campo Grande realizará o evento com as melhores marcas de cerveja artesanal produzidas na cidade: é o Park Beer Fest 2017, que acontece nos dias 1,2,3 e 7,8,9,10 de setembro, de 15h às 23h. No local haverá workshops sobre cerveja, food trucks com culinária artesanal, shows, DJ, mesas de sinuca e pebolim.

Park Beer Fest oferece cervejas artesanais produzidas no RioDivulgação

Haverá degustação e venda das novas marcas Barril Beer Truck, Cerveja Máfia e FassBier. Para acompanhar, delícias da culinária de rua do Rio, como o hambúrguer da Blend, o sanduíche de costela da Vulcano e os imperdíveis churros assados da Churro Loco.

Terá show todos os dias às 21h. No dia 01/09 entra Rádio Rock Hitz, já no dia 02/09 a atração fica por conta do Mr. Bigode; no dia 03/09 é a vez do Trucco; em 07/09 a Jessie Vic & Dama de Copas; 08/09 Cabelera; 09/09 B-Side Rockers e o dia 10/09 fecha com Rodrigo Lamore & Banda. Nos intervalos, as pick-ups são comandadas pelo DJ EVA, que viaja entre o rock, pop-rock e eletro, como fundo musical para a experiência gastronômica.

SERVIÇO:

Data: de 1,2,3 e 7,8,9,10 de setembro
Shows: todos os dias, às 15h. Gratuito.
01/09 – Rádio Rock Hitz
02/09 - Mr. Bigode
03/09 - Trucco
07/09 – Jessie Vic & Dama de Copas
08/09 – Cabelera
09/09 - B-Side Rockers
10/09 - Rodrigo Lamore & Banda
Workshop: todos os dias, às 17h. Gratuito

Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel.: 2414-7417 - Call Center: 3003-4175.
Entrada grátis


Chez Françoise

A dica vai para um restaurante que conheci em Búzios, que é o Chez Françoise com um menu especial para o inverno Buziano. Esta época do ano é uma maravilha pois a cidade não fica muito cheia e dá para aproveitar todos os encantos sem enfrentar as filas e praias lotadas.

La Tarte Buzienne é o ponto alto do jantar, o que fazer, adoro sobremesas, se pudesse começava por elas. Ela é um bolo brioche a base de creme, uma releitura da famosa torta Tropezienne, feita pelo Chef Paulo Cézar Cordeiro em homenagem à Búzios e à atriz Brigitte Bardot.

La Tarte Buzienne Divulgação

Chez Françoise é o restaurante do hotel Le Relais La Borie, o Castelo do Sol na língua francesa. Capaz de atender ao mais exigente público, o restaurante Chez Francoise tem na palavra unique sua mais fiel tradução. Único no sentido da exclusiva vista, posicionado em frente a uma das mais belas praias de Búzios, Geribá.

Único a reunir o requinte e tradição da alta gastronomia Francesa com a casualidade e criatividade de um Chef brasileiro, Paulo Cordeiro.

Enfim, único em tantos aspectos o Chez Françoise é uma experiência inesquecível para quem visita o balneário mais charmoso do Rio de Janeiro. Seu cardápio representa o melhor da cozinha francesa com um menu elaborado, porém simples e de muita criatividade.

Menu de inverno Chez Françoise:
Entrada: Sopa francesa de cebola - Sopa tradicional francesa a base de cebolas caramelizadas, croûtons e telha de grana padano

Prato principal: Medalhão de filé mignon aos 3 champignons com arroz de amêndoas
Sobremesa: La Tarte Buzienne - Famosa torta Tropezienne revisitada pelo Chef Paulo Cézar Cordeiro em homenagem à Búzios e à atriz Brigitte Bardot.

Medalhão de filé mignon aos 3 champignons com arroz de amêndoasDivulgação


Menu Inverno do Chez Françoise:
Disponível às sextas e sábados, das 13h às 21h (até 14/09/17)
Valor: R$170 por pessoa (bebidas não inclusas)

Restaurante Chez Françoise (Hotel Le Relais La Borie), Praia de Geribá, Búzios
Rua Gerbert Perissé, 554
Reservas: tel. (22) 2620-8504.