Rock in Rio: confira as principais atrações do dia 17

Pop dançante encerra o primeiro fim de semana

Por O Dia

Rio – Apostando em ritmos mais dançantes, o terceiro dia de Rock in Rio tem como principal atração o astro Justin Timberlake, que faz uma das apresentações mais esperadas desta edição. Por sua vez, Alicia Keys retorna à Cidade do Rock com seu habitual R&B. 

Justin Timberlake é a tração principal do terceiro dia de Rock in RioDivulgação

19h — Frejat

Figura carimbada do festival, o cantor e compositor Frejat é a atração nacional do Palco Mundo na terceira noite de Rock in Rio.

Identificado com o evento, Frejat participou do primeiro Rock in Rio, em 1985, com o Barão Vermelho. O roqueiro voltou ao palco nos festivais de 2011 e 2013.

Com um repertório conhecido pelo grande público, Frejat está em turnê com o show “Frejat Ao Vivo”, onde toca grandes sucessos de sua carreira, como “Bete Balanço”, “Por Você”, “Segredos” e “O Poeta Está Vivo”. 

21h — Walk the Moon

Formado em 2006, o Walk the Moon se tornou nos últimos anos uma das principais bandas a conquistar espaço nas rádios ao redor do planeta.

Misturando rock com música eletrônica, a promissora banda de Ohio, nos EUA, promete agitar o palco do Rock In Rio com sucessos como “Anna Sun” e “Shut Up and Dance”.

22h30 — Alicia Keys

Dona de uma carreira meteórica, Alicia Keys chegou ao sucesso logo em seu primeiro disco “Songs in A Minor”, que vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo e rendeu à cantora o título de “Princesa do Soul”.

Ao longo de seus 20 anos dedicados à música, a cantora nova-iorquina já recebeu ao todo 15 Grammys, com destaque para as categorias de “Artista Revelação” e “Música do Ano”, em 2002.

Trazendo na bagagem sucessos como “Fallin’” e “You Don’t know My Name”, Alicia Keys chega para a sua segunda apresentação no festival.

0h15 — Justin Timberlake

Principal atração da noite de domingo, Justin Timberlake tem uma carreira de sucesso precoce, que começou quando, ainda garoto, fez parte do elenco de “Clube do Mickey” ao lado da cantora Britney Spears.

No final dos anos 1990, Justin estourou no cenário pop mundial à frente da boyband N’Sync, que se apresentou na terceira edição festival, em 2001, com hits como “Bye Bye Bye”, “I Want You Back” e “Pop”, em 2001. Justin voltaria a se apresentar no Rock in rio em 2013.

Pouco depois, Timberlake começou carreira solo. Graças a sucessos como como “Rock Your Body”, “Señorita” e “SexyBack”, vendeu mais de 30 milhões de cópias e faturou nove Grammys.

Versátil, além de dançarino, o “Príncipe do Pop” também já se aventurou nas telonas, atuando em mais de 20 filmes, como o premiado “A Rede Social”, de 2010.
Aos 36 anos, Justin Timberlake chega ao Rio de Janeiro no próximo mês para sua terceira apresentação no Rock In Rio.

PALCO SUNSET:

15h05 — HMB & Virgul & Carlão
16h30 — Johnny Hooker convida Liniker e Almério
18h — Maria Rita convida Melody Gardot
20h — Nile Rodgers & Chic

Últimas de Diversão