Rock In Rio: o que você leva na bolsa?

Descubra o que os frequentadores do festival levaram em suas bolsas para aguentar as horas de diversão

Por O Dia

Rio - Muitas horas de diversão fazem o público do Rock In Rio ter que se precaver para aguentar a farra. Mas, o que será que quem foi ao festival levou em suas bolsas para sobreviver as horas de folia? 

O professor Igor Cassiano e o amigo Henrique Tavares investiram em alimentos para não estourar a meta de gastos. "Trouxe a mochila com muita comida para não gastar. Tem comida, casaco e água", contou Igor que reclamou da vistoria. "Revistaram minha bolsa rapidamente. Menos do que eu gostaria. É segurança, né?", contestou. 

Igor Cassiano com o amigo Henrique TavaresBrunna Condini/ Agência O DIA

Já as amigas Mariana Nau e Natalya Buenos Aires investiram em produtos de beleza. "Estamos dividindo a bolsa. Trouxe creme de cabelo porque daqui a pouco o visual está um caos", conta Mariana aos risos. "Trouxemos protetor solar, carregador portátil, canga pra descansar no gramado", completou Natalya. 

Mariana Nau e Natalya Buenos AiresBrunna Condini/ Agência O DIA

As irmãs Natália e Gabriela Sanchez sem preocuparam com o descanso para resistir até o fim da festa. "Trouxemos canga pra curtir essa energia de paz e descansar. Além de câmera, lanche, água e carregador", contaram. 

Natália e Gabriela SanchezBrunna Condini/ Agência O DIA

A estudante de Campos, Ana Luiza Vaz, investiu na hidratação para não ficar doente. "Trouxe canga, absorventes, hidratante e muita água. Está um calorão", disse. 

Ana Luiza VazBrunna Condini/ Agência O DIA


Últimas de Diversão