Turma do Passinho agita multidão

Grupo fez uma homenagem a Lady Gaga, que cancelou sua aprensentação no festival por conta de uma fibromialgia

Por O Dia

Rio - O segundo dia de Rock In Rio começou animado. A Turma do Passinho se apresentou no palco patrociando pelo Itaú e fez uma homenagem a Lady Gaga, que cancelou sua aprensentação no festival por conta de uma fibromialgia. As demais atrações deste sábado dançaram sucessos do Skank e Maroon 5, grupos que se apresentarão hoje no Palco Mundo.

Grupo veio de Minas para curtir o festival%3A Tayla Dutra%2C Tais Portirio%2C Régis Lopes e Thalita DutraBrunna Condini/ Agência O DIA

Uma turma de Minas Gerais curtia os shows sob sol forte. "É meu aniversário hoje! Amo essa batida. Esse palco está muito melhor que outros. Somos de Minas e viemos para ver o Maroon 5 e o Skank", disse Tayla Dutra.

Além da diversão, teve gente que também está aproveitando o momento para protestar. É o caso de Aldo Leal, 63 anos, que confeccionou uma cartaz escrito "Fora Temer". "Acho que um festival é um momento político também. Porque o rock passa, mas nossa situação fica. E está ruim. Vou subir na roda gigante com o cartaz e vou ficar nos shows com ele", disse. 

Aldo aproveitou o festival para protestar contra a situação política do paísBrunna Condini/ Agência O DIA


Últimas de Diversão