Montanha-russa volta a funcionar e não apresenta mais problemas

Brinquedo parou na noite de quinta e quatro pessoas foram resgatadas

Por O Dia

Rio - A montanha-russa da Cidade do Rock já voltou a funcionar. Após pane no brinquedo na noite de quinta-feira, em que quatro pessoas tiveram que ser resgatadas, o clima é de normalidade e diversão entre público.

Para o estudante de jornalismo Marcos Ribeiro, de 20 anos, o problema anterior não foi empecilho para ir no brinquedo. "Não tive medo por conta do que aconteceu ontem. O medo bateu quando estava lá dentro pela adrenalina. Mas é um medo natural", disse.

Apesar de montanha-russa ter apresentado problemas ontem%2C dupla curtiu brinquedo no Rock in RioKarilayn Areias / Agência O Dia

Já seu namorado, Ramon Santos, 21 anos, não teve a mesma coragem. "Não fui. Tenho amor a minha vida e preferi ficar no chão, seguro", brincou.

O adolescente Marco Antonio não ligou para o medo e foi pela primeira vez na montanha-russa no Rock In Rio. "Não tive medo por ontem não. Foi divertido".

Casal curtiu montanha-russaKarilayn Areias / Agência O Dia

Já Caroline Rosa, de 23 anos, também adorou a experiência. "Foi muito legal! Não tive medo e agora vamos na roda gigante e na tirolesa. A única coisa que não curti foi o tamanho das filas. Estão enormes e até perdemos um show por conta disso", contou.


Últimas de Diversão