Fãs do Guns N' Roses vem de outras cidades e estados para ver Axl e Slash juntos

Público não tem medo de atraso e diz que espera o tempo que for para curtir o show

Por O Dia

Rio - Os fãs de Guns N' Roses estão empolgadíssimos para ver a dupla Axl Rose e Slash juntos novamente, o que aconteceu pela última vez no Brasil há mais de 20 anos.

Fãs do Guns N' Roses não pouparam esforços e vieram de outras cidades para acompanhar o show da bandaMaíra Coelho / Agência O Dia

Mesmo com a fama de atrasar para entrar no palco, os fãs garantem que vão esperar o tempo que for preciso para curtir o show. Quem veio de longe também mostrou confiança na pontualidade do grupo.

"Estou no Rio especialmente para ver o Guns. A gente foi no show deles em São Paulo também e agora eles não atrasam mais. Quero muito ver o Axl e o Slash juntos", disse o paulistano Daniel Goulart Teixeira, de 32 anos.

Os amigos Letícia Ribeiro, de 25 anos, Gustavo Ribeiro, de 22, e Florence Almada, de 23, também vieram de Minas Gerais apenas para ver a banda: "Agora que eles estão com o trio original a energia é outra. Vai ser muito mais empolgante", analisou Gustavo.

O retorno de membros originais à banda também animou fãs do interior do estado. Tauana Machado, de 27 anos, é de Volta Redonda e disse que não perderia o show por nada. "É a formação quase original. Eu comecei a escutar rock por causa do Guns. Foi a primeira banda de que fiquei fã", garantiu.

O Guns N' Roses se apresenta logo mais à noite e fecha a noite de apresentações no Palco Mundo neste sábado.

Últimas de Diversão