Filas para entrar em atrações do festival continuam grandes

Agendamento para a roda gigante bateu os 40 minutos

Por O Dia

Rio - No último dia de Rock in Rio, as filas para agendamento e para andar nas atrações, continuavam grandes. As amigas paulistas Beatriz Barros,25, e Natasha Mucio, 21, aguardavam ha 40 minutos para fazer o agendamento para a roda gigante. "Queremos andar na tirolesa também, e ainda tentar chegar na grade pra ver os shows de perto ", conta Beatriz.

Natasha Mucio e Beatriz Barros aguardavam há 40 minutos para fazer agendamento para roda giganteBrunna Condini / Agência O Dia

"É minha primeira vez no festival, primeiro e último dia. Achei bacana, organizado. Mas uma fila para agendar e uma para ir é ruim. Acho que ano que vem, deveriam pensar nisso melhor". E Natasha sugere: "Todos os agendamentos podiam ser só pela internet.

Os namorados Tais Sampaio, 30, Rafael Mareco, 24 não pareciam se incomodar com a fila. Ele, pela primeira vez no Rock in Rio, e ela mais experiente em festivais, aproveitavam para namorar enquanto esperavam. "Até que está andando rápido. Hoje queremos aproveitar tudo que pudermos, os espaços e os shows", garante a professora Tais com seu cabelo colorido, a cara do festival. "Fui eu que pintei. Ela adora festivais, já foi a alguns lollapalooza", conta o artista plástico Rafael. E entre o festival alternativo anual e o Rock in Rio, o que Tais escolhe? "Esse RIR está muito organizado, programação boa, adorei. Mas o 'Lolla' é o 'Lolla', não tem comparação".

Filas se formaram para entrar nas atrações do Rock in RioMaíra Coelho / Agência O Dia


Últimas de Diversão