Helô se casa com vestido moderníssimo em 'Salve Jorge'

Cena foi gravada nesta segunda-feira

Por O Dia

Rio - Aí estão algumas imagens feitas nos bastidores das gravações do casamento de Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) em ‘Salve Jorge’, que aconteceu nesta segunda-feira no Museu de Arte do Rio. A delegada, com um vestido de noiva tomara que caia moderníssimo, aceita se casar novamente com o advogado.

Cena vai ao ar no último capítulo da novelaReprodução Internet


Ela toma a decisão após saber por Stênio que Drica (Mariana Rios) está grávida de Pepeu (Ivan Mendes) e eles serão avós. Além do quarteto, participam da cerimônia Aída (Natália do Valle), Nunes (Oscar Magrini), Lena (Monique Curi), Deborah (Antonia Frering), Márcia (Fernanda Paes Leme) e Julinha (Cris Vianna). Maitê (Cissa Guimarães) será madrinha com Creusa (Luci Pereira). Helô e Stênio assinarão o livro e dançarão no salão com outros casais: Aída e Nunes, Érica (Flávia Alessandra) e Haroldo (Otaviano Costa), Antônia (Letícia Spiller) e Carlos (Dalton Vigh), Maitê e Ricardo (Alexandre Barros).

A cena irá ao ar no último capítulo, dia 17. Durante a gravação, Flávia Alessandra fez festa surpresa para o marido, Otaviano Costa, que completou 40 anos nesta segunda-feira.

Últimas de Televisão