Por tabata.uchoa
Rio - Claudia Raia foi a convidada de Ana Maria Braga nesta quarta-feira (15) para tomar café da manhã no estúdio do “Mais Você”, na Globo. A atriz, que está no ar em “Salve Jorge”, falou sobre a reta final da novela e de sua personagem, a vilã Lívia Marini. “Vocês vão saber de onde ela veio”, contou ela, que ainda comentou o diferencial da megera. “Ela é uma vilã que não age, bem diferente das outras vilãs de novela.” Como iG contou, Lívia vai ser presa fazendo striptease em uma boate.
Claudia Raia participa do 'Mais Você'Reprodução Vídeo


No programa, Ana Maria relembrou cenas do início da carreira de Claudia, e brincou sobre o nariz que ela tinha antes da intervenção cirúrgica. “Aquela berinjela colocaram em mim, não era minha. Tanto que a Sofia nasceu com esse meu nariz de plástica, para vocês verem como a genética mente”, disse Claudia, aos risos, entrando na brincadeira da apresentadora.

Apesar de ter feito plástica no nariz, Claudia garante que não mexeu nos seios e desmentiu o mito de que o peito cai depois da amamentação. “É tudo mentira! Amamentei por um ano e meio meus dois filhos e meu peitinho está aqui, bem honesto, em pé, sem plástica”, disse ela.
Publicidade
Assim como muitas mulheres, Claudia Raia também revelou sua paixão por sapatos. “Sou louca desde que comecei a comprar os de dança mas, na verdade, tenho loucura por pés. Jamais namoraria uma pessoa com pé feio, já terminei namoro por culpa disso”, brincou ela, que ainda contou que depois que começou a namorar o bailarino e ator Jarbas Homem de Melo , deixou o salto alto guardado. “Hoje uso sapatos mais baixos, já que o Jarbas não é muito alto.”