Por tabata.uchoa
Rio - Com a colaboração de agentes infiltrados e após muito investigar, a polícia finalmente vai desbaratar a quadrilha da máfia do tráfico internacional de pessoas, que é comandada por Lívia Marini (Claudia Raia). Em conjunto com a polícia internacional e turca, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) acompanha a operação de perto.
Polícia se prepara para invadir a boateDivulgação


A coluna de Regina Rio revelou com exclusividade a cena mais esperada e secreta de ‘Salve Jorge’ que vai ao ar nesta sexta-feira no último capítulo. Lívia Marini ainda pode dar a volta por cima mesmo depois de ser presa pela delegada Helô (Giovanna Antonelli) e por Riva (Rita Elmôr), agente da Interpol.

As duas policiais sobem ao palco do cabaré de quinta categoria em que ela se apresenta na Bulgária, e a trazem para o presídio em São Gonçalo, Região Metropolitana. Mas a ex-chefe do tráfico internacional de pessoas, esperta que só, começará a paquerar o diretor do presídio, quem sabe já pensando em como escapar do local.

Wanda e Lívia são as maiores vilãs de 'Salve Jorge'Divulgação


Wanda (Totia Meirelles), presa por Morena (Nanda Costa) ao tentar fugir por uma saída secreta da boate em Istambul, durante a invasão da polícia, terá o mesmo fim que a chefa. Só que atrás das grades, ela mudará seu comportamento, se agarrará à Bíblia e até dirá para a companheira que aceitou Jesus, tentando convencê-la a seguir o mesmo caminho.
Publicidade
Mas claro que Lívia não lhe dá a menor confiança. Nesta quinta, Claudia, Totia e Giovanna gravaram cenas algemadas no Aeroporto Internacional do Rio.