'Sangue Bom': Revoltado, Bento decide se vingar de Amora

Patricinha não perde por esperar

Por O Dia

Rio - A patricinha não perde por esperar, nesta segunda-feira, em ‘Sangue Bom’. Indignado com as atitudes levianas de Amora (Sophie Charlotte), Bento (Marco Pigossi) decide dar uma lição na it-girl e embarca na ideia de Malu (Fernanda Vasconcellos) de ficar famoso por um dia.

Malu (Fernanda Vasconcellos) dá uma repaginada no visual do florista Bento (Marco Pigossi) para ele ficar famosoTV Globo / Divulgação

O desprezo de Amora por Socorro (Tatiana Alvim) e a falta de consideração pelas pessoas que a acolheram quando ela não passava de uma pobre órfã são a gota d’água para a decisão do florista.

Ele dá uma repaginada no visual e aparece todo ‘engomadinho’ em um evento com Malu e o pai dela, o cineasta Plínio (Herson Capri), que é abordado para uma entrevista e convida os dois para participar.

Como Malu imaginava, começa o assédio em cima de Bento. Eles dizem que são apenas bons amigos, mas a apresentadora do programa ‘Luxury’, Lara Keller (Maria Helena Chira), insinua que os dois estão namorando. Amora cai na armação e, como planejado, surta de ódio.

Últimas de Televisão