Félix assume que é gay em 'Amor à Vida'

Ele é pego em flagrante pela mulher

Por leandro.eiro

Félix vai assumir que é gay na tramaDivulgação

Rio - A coluna adiantou que Edith (Bárbara Paz) vai flagrar o marido, Félix (Mateus Solano) dando um relógio de presente para um homem em ‘Amor à Vida’, da Globo, nesta quarta-feira, e descobrir que ele é gay. Agora, revelamos o que Edith faz na sequência, a partir de amanhã. Tamara (Rosamaria Murtinho), que seguiu a filha até o shopping, a segura e não deixa ela fazer escândalo. Nesse meio tempo, Félix e o rapaz já evaporaram.

Tarde da noite, o marido chega em casa e diz que estava no hospital trabalhando. Edith conta que sabe de tudo. O advogado fala que foi só uma escapadinha do armário, que isso não vai mais acontecer. Edith lembra: “Desde o início, quando começamos a namorar, minhas amigas me alertaram: ‘Será que ele é gay?’. Achava que era apenas seu jeito divertido”.

Félix assume: “Confesso, sempre me senti diferente. Os meninos na escola caçoavam.Falam muito em opção, mas opção é a palavra errada. Sou assim porque nasci assim”. Edith retruca que não contará aos pais dele, mas está decidida a se divorciar.

Furioso, o vilão manda bloquear os cartões de crédito da mulher. Ela ainda procura uma advogada para saber quais os seus direitos. E, quando descobre que só terá direito a uma pensão irrisória, volta a viver ao lado de Félix — que, por sua vez, promete ser o melhor dos maridos e garante que nunca mais esse tipo de coisa vai acontecer. Mas, logo, logo, ele sairá novamente do armário!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia