Félix assume que é gay em 'Amor à Vida'

Ele é pego em flagrante pela mulher

Por O Dia

Félix vai assumir que é gay na tramaDivulgação

Rio - A coluna adiantou que Edith (Bárbara Paz) vai flagrar o marido, Félix (Mateus Solano) dando um relógio de presente para um homem em ‘Amor à Vida’, da Globo, nesta quarta-feira, e descobrir que ele é gay. Agora, revelamos o que Edith faz na sequência, a partir de amanhã. Tamara (Rosamaria Murtinho), que seguiu a filha até o shopping, a segura e não deixa ela fazer escândalo. Nesse meio tempo, Félix e o rapaz já evaporaram.

Tarde da noite, o marido chega em casa e diz que estava no hospital trabalhando. Edith conta que sabe de tudo. O advogado fala que foi só uma escapadinha do armário, que isso não vai mais acontecer. Edith lembra: “Desde o início, quando começamos a namorar, minhas amigas me alertaram: ‘Será que ele é gay?’. Achava que era apenas seu jeito divertido”.

Félix assume: “Confesso, sempre me senti diferente. Os meninos na escola caçoavam.Falam muito em opção, mas opção é a palavra errada. Sou assim porque nasci assim”. Edith retruca que não contará aos pais dele, mas está decidida a se divorciar.

Furioso, o vilão manda bloquear os cartões de crédito da mulher. Ela ainda procura uma advogada para saber quais os seus direitos. E, quando descobre que só terá direito a uma pensão irrisória, volta a viver ao lado de Félix — que, por sua vez, promete ser o melhor dos maridos e garante que nunca mais esse tipo de coisa vai acontecer. Mas, logo, logo, ele sairá novamente do armário!

Últimas de Televisão