Por leandro.eiro

Rio - Aline (Vanessa Giácomo) se aproxima da família Khoury e fica mais perto de conquistar seu patrão, César (Antonio Fagundes). A secretária faz uma visita a Dona Bernarda (Natália Timberg), a convite de Pilar (Susana Vieira), a mulher do médico.

Félix percebe as segundas intenções da secretária e a ameaçaDivulgação


Depois do encontro, ela passa na casa do patrão e leva um vaso de violetas de presente para a matriarca. Dona Bernarda se encanta com Aline e a agradece. "Obrigada, querida. Estou começando uma nova fase da minha vida, é bom saber que já tenho uma nova amiga. Sempre que puder, passe aqui, pra me fazer companhia."

No entanto, Félix (Mateus Solano) percebe as segundas intenções da secretária e passa no consultório do pai no dia seguinte para ameaçá-la. "A minha mãe e a minha avó podem acreditar nessa linda carinha de anjo que você tem. Mas não sou burro. Sei que está planejando alguma coisa. Só não sei o que é. Vou avisando: não se meta com minha família. Principalmente, não atormente minha mãe", declara ele. Aline simula estar arrependida. "Sinto muito estar sendo tão mal compreendida."

O administrador do hospital da família Khoury é mais explícito ainda. "Já dei o recado. Passe bem, criatura", declara ele. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar nesta terça-feira.

Você pode gostar