Por leandro.eiro
Ninho recebe pedido de ajuda de PalomaDivulgação

Rio - Não é só Paloma (Paolla Oliveira) que descobre que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha biológica. Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 18, antes de se submeter à cirurgia para doar metade do fígado para a menina, Paloma, que já fez exame de DNA e constatou a verdade, procura Ninho (Juliano Cazarré) e avisa: “Se acontecer alguma coisa ruim na operação, procure a minha amiga, Amarilys (Danielle Winits)”.

Um dia depois da cirurgia, Ninho vai ao hospital. Enfrenta os pais de Paloma, que não vão com a cara dele, e até Bruno (Malvino Salvador). Sem se intimidar, chega no CTI, onde Paloma está sedada e acompanhada de Amarilys. Ela avisa que a amiga não pode receber visitas. Ninho pede que lhe explique porque Paloma é tão apegada a Paulinha e alfineta: “Não vai me dizer que é porque ela vai se casar com o babaca do pai dela, que eu não vou acreditar”. A loura diz que prefere não responder, que é um assunto para resolverem entre eles.

Desconfiado, o cabeludo relembra as palavras da ex antes da cirurgia, e aí cai a ficha: “Essa menina é a minha filha que desapareceu. É isso, não é? Ela tinha encontrado nossa filha e não teve coragem de me dizer! A doação do fígado, por isso, ela era compatível. A Paloma achou nossa filha, não sei como isso aconteceu, mas eu quero ver essa menina!”. Ninho sai e se aproxima do vidro da UTI. Olha Paulinha entubada e se emociona.
Você pode gostar