Por leandro.eiro
São Paulo - Terminou há pouco a gravação do primeiro dos quatro episódios especiais de 'Sai de Baixo', no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. A primeira surpresa da noite foi a participação de Tony Ramos, como um falso mordomo francês que aplica um golpe e rouba o dinheiro de Neide Aparecida (Marcia Cabrita).
Na pele de Caco Antibes e Magda%2C Miguel Falabella e Marisa Orth vão revivê-lo em grande estilo nos quatro episódios inéditos de ‘Sai de Baixo’Divulgação


Aracy Balabanian, a Cassandra, foi a primeira a aparecer em cena com Tony, que abriu a porta para ela. Luiz Gustavo entrou no palco em seguida, ao som do hino do São Paulo, enquanto Tony mostrava a camisa do clube paulista por debaixo do uniforme de mordomo. Marisa Orth, a Magda, veio em seguida, engatinhando, à procura de um brinco no chão. Quando Miguel Falabella, o Caco Antibes, surgiu em cena, fez as poses marrentas do personagem e cumpriu o que havia prometido na entrevista coletiva. "Vai tomar no c...", mandou ele ao se dirigir ao falso mordomo.
Por último, apareceu Marcia Cabrita, a Neide Aparecida, com peruca loura e roupa justa. Foi a empregada que ficou rica que reuniu todos novamente para um jantar no apartamento do Arouche.

Publicidade
Durante a gravação, os atores demonstraram não estar com o texto na ponta da língua e foram socorridos várias vezes pelo diretor Dennis Carvalho, que lhes soprava o texto. Foram feitas piadas com a classe C, o preço do tomate e os aeroportos brasileiros. Nem o deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, escapou. Numa cena em que Caco, Magda e o mordomo iam para o quartinho de empregada, insinuando uma possível relação a três, Falabella disparou: "Chupa, feliciano!".
Ao fim da primeira gravação, que começou às 21h e durou cerca de 1 hora e 45 minutos, ainda havia uma fila enorme do lado de fora do teatro, para assistir à segunda gravação da noite. Entre os convidados estavam nomes como a cantora Roberta Miranda, a jornalista Carla Vilhena, o cantor Junior com a namorada e a humorista Dani calabresa. Até quinta-feira, haverá mais duas sessões por noite. 
Publicidade
Os episódios inéditos de 'Sai de Baixo' começam a ser exibidos na próxima terça-feira, dia 11, às 20h30.