Por helio.almeida
Publicado 08/06/2013 17:55

Rio - Após a estreia como repórter do ‘Fantástico’, domingo passado, Carla Vilhena enxerga novas chances no horizonte. A apresentadora, de 45 anos, não descarta a possibilidade de um dia ter um programa próprio, seguindo o exemplo de Fátima Bernardes. “Agora, estou entrando em um programa totalmente novo. Mas tudo é possível, quem sabe?”, diz ela, que já apresentou a atração dominical em 1997 e 1998.

"Agora posso curtir a noite com meu marido"%2C diz a jornalista que acordava muito cedo.Divulgação

Carla assume estar feliz com a nova função, depois de passar três anos no comando do ‘Bom Dia São Paulo’. Substituída por Rodrigo Bocardi no telejornal, ela ficou emocionada em seu último dia na bancada, antes de sair de férias, em abril, mas só pôde se despedir do público em um vídeo exibido no dia 6 de maio.

“Foram três anos lá, oito no ‘SPTV’. Estou completando 20 anos em São Paulo, 11 seguidos no ar em uma bancada, tratando dos problemas e das alegrias da cidade. É difícil tirar isso da cabeça”, explica.

Como acordava muito cedo para apresentar o ‘Bom Dia São Paulo’, Carla destaca outro ponto positivo de sua ida para o ‘Fantástico’: ganhou mais horas de sono e mais tempo para o marido, o advogado Carlos Monnerat. “Agora posso curtir a noite com meu marido. A gente pode sair mais”, comemora.

No programa dominical, ela diz que pode fazer reportagens diferentes das que são produzidas por um telejornal diário, além de entrevistas (estreou domingo passado entrevistando o ex-jogador de basquete Oscar, que luta contra o câncer). “O ‘Fantástico’ abre todas as possibilidades. Tudo o que você quiser fazer cabe nele, porque tem uma parte de jornalismo, entretenimento, novidades. Não tem restrições de assuntos e formatos”, diz.

Hoje, Carla mostra uma matéria em homenagem ao Dia dos Namorados, comparando as despesas de pessoas que namoram com a de solteiros. O teste é feito usando uma tabela criada pelo economista Samy Dana.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias