'Amor à Vida': Após DNA, Paloma finalmente encontra sua filha

Médica explode de emoção e promete tirar Paulinha de Bruno: 'Eu vou criar a minha filha!'

Por O Dia

Rio - Chegou o tão esperado dia para Paloma (Paolla Oliveira). Após descobrir que tem total compatibilidade com Paulinha (Klara Castanho), o que só seria possível se fossem parentes, a médica recebe o resultado do teste de DNA que fez escondida de Bruno (Malvino Salvador).

Paloma procura Ninho e pergunta o que ele faria se ela encontrasse a filha delesDivulgação


Ao ouvir de Dr. Lutero (Ary Fontoura) que sua intuição estava certa e que Paulinha é sua filha, Paloma não segura sua emoção. Amparada por Amarilys (Danielle Winits), a médica promete processar o noivo e tirar a filha dele. “Quando estiver recuperada, vou tirar a Paulinha do Bruno. Eu vou criar a minha filha!”

Advertida pela amiga, que pede cautela e que não conte nada para ninguém até conseguir fazer o transplante e salvar a vida de Paulinha, Paloma vai para o galpão de Ninho (Juliano Cazarré). Sem contar nada, ela pergunta: “Se hoje, por algum acontecimento inesperado, eu encontrasse a nossa filha, o que você faria?”. Sem entender, ele responde: “Ia liberar esse amor que tá sufocado todos esses anos.” Antes de se despedir, a médica pede para Ninho procurar Amarilys caso aconteça alguma coisa com ela na cirurgia. Esta cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira.

Últimas de Televisão