Britto Jr. sobre 'A Fazenda 6': 'Vai ter muito barraco. O bicho vai pegar'

Apresentador falou sobre o novo elenco que, segundo ele, é 'o mais forte de todas as edições'

Por O Dia

São Paulo - Britto Jr. participou da coletiva de lançamento do reality show "A Fazenda 6" nesta terça-feira, em São Paulo. Durante o evento, o apresentador falou sobre a experiência no comando da atração e garantiu:

"Vai ter muito barraco. O bicho vai pegar. Os participantes são todos famosos, muito famosos. São pessoas que o público já conhece. Todos jovens e bonitos. Acho que todos têm menos de 40 anos. É o elenco mais forte de todas as temporadas."

Britto Jr. na coletiva de imprensa de 'A Fazenda 6'Divulgação

No entanto, Britto não confirmou o nome de nenhum participante cotado. "Mas eu não gosto de barraco. Gosto do jogo, mas o barraco faz parte do jogo", acrescentou.

No comando de todas as edições do reality, com exceção de "A Fazenda de Verão", apresentada por Rodrigo Faro no final de 2012, Britto disse que será uma "missão" conciliar as gravações da atração com o "Programa da Tarde", programa da Record do qual ele também é apresentador e pelo qual disse não abrir mão.

"Vai ser corrido, mas vou dar um jeito. Amo esse reality show. Minha mulher é quem está brava, porque vai sobrar trabalho para ela lá em casa", disse ele. "Vou ficar na estrada entre São Paulo e Itú (interior de SP). Terei uma cama na fazenda, caso eu precise dormir por lá algum dia", brincou.

Peões favoritos de Britto Jr.

Britto Jr. falou também sobre a possibilidade de participantes de edições anteriores retornarem em "A Fazenda 6". "Tivemos experiências bem-sucedidas, como o Théo Becker , que voltou na quinta edição, e Nicole Bahls , que entrou na 'Fazenda de Verão', mas não há nada planejado por enquanto".

O apresentador ainda revelou seus peões favoritos que já passaram pelo programa: "A Joana (Machado) , uma das vencedoras. O Sérgio Mallandro também é um barato. O Sylvinho Blau Blau , a Monique Evans e a Nicole Bahls . Bom, se eu for fazer uma lista aqui, vamos ter um novo programa só com 16 participantes das edições anteriores".

Últimas de Televisão