Por tamyres.matos

Rio - Sertanejo de fama internacional, Michel Teló se arrisca na pescaria, que tem peixes batizados com os nomes dos sambistas e participantes fixos do programa Leandro Sapucahy, Péricles, Xandy e Mumuzinho — o que for fisgado vai obrigar seu xará de carne e osso a cantar. Teló também abre a roda para o arrasta-pé e solta a voz no forró.

Teló na pescaria do arraiá de Regina%3A ele é um dos convidados do programa%2C que também traz Ellen Rocche (abaixo)Divulgação

Na barraca mais disputada da festa junina, a beijoqueira eleita é Ellen Rocche, a Mulher Mangaba de ‘Sangue Bom’, que forma até fila para distribuir bicotas. A atriz aproveita para experimentar a fruta que dá origem ao seu nome na novela e canta o funk ‘Trela’, tema de sua personagem.

Regina resgata a tradição e traz quadrilhas de várias regiões do país para se apresentar. “Hoje é São João aqui, gente. E o ‘Esquenta!’ é ‘Esquentão!’”, anuncia a apresentadora. E, como não poderia faltar, o cardápio é tipicamente junino. Ela começa a pular a fogueira a partir das 14h20.

Você pode gostar