'Amor à Vida': Aline tira a calcinha na frente de César para provocá-lo

'Para você!', diz a secretária, estendendo a peça para o médico. Pilar entra no consultório e quase flagra a cena

Por O Dia

Rio - Aline (Vanessa Giácomo) protagonizará uma cena sensual em pleno hospital San Magno, no consultório de César (Antônio Fagundes). Sedutora, a secretária irá tirar a calcinha e entregá-la para o amante. 

'Amor à Vida'%3A Aline tira a calcinha na frente de César para provocá-loDivulgação


Em cena que vai ao ar no capítulo deste sábado, Aline se queixa da ausência do médico: “Sabe que sinto muitas saudades suas... Você está tão feliz com a Pilar (Susana Vieira) que quer esquecer de mim?", pergunta ela, se insinuando. César pede que ela não misture as coisas, mas a secretária lhe entrega um cartão com o endereço do novo flat.

Disposta a convencê-lo a passar a noite com ela, Aline senta na mesa do consultório e tira a calcinha. "Para você", diz ela, estendendo a peça para o amante. Constrangido com a situação, César dispara: "Faça o favor, toma a sua calcinha de volta".

Aline então abre as pernas. "Prefiro continuar sem ela. E você? O que prefere?". O médico fica tentado a agarrá-la, mas Pilar entra na sala bem na hora. César esconde a calcinha na gaveta, mas a socialite percebe e pergunta o que ele está escondendo. Nervoso, o pai de Félix diz que são alguns medicamentos.

E agora? Será que Pilar pedirá para ver o que ele guardou na gaveta?

Últimas de Televisão