As vilãs de 'A Fazenda', Lu Schievano e Andressa Urach, estão ameaçadas

Aliadas, as duas fizeram muita confusão, mas estão em perigo: cantora está na Roça e modelo é o voto de Ivo Meirelles

Por O Dia

Rio - O bicho pegou para Lu Schievano e Andressa Urach em ‘A Fazenda 6’. Apontadas como vilãs, elas causaram a discórdia na semana passada, mas estão com os dias contados no reality da Record. A cantora e blogueira disputa hoje a roça com a ex-panicat Aryane Steinkopf, favorita a permanecer no jogo. Já a segunda colocada no Miss Bumbum está na mira de Ivo Meirelles, que venceu a prova do fazendeiro e ameaça indicá-la na próxima votação. 

As vilãs de 'A Fazenda'%2C Lu Schievano e Andressa Urach estão ameaçadasDivulgação


De acordo com enquetes feitas na internet, Lu tem pouco mais de 30% das intenções de votos para ficar na ‘Fazenda’, contra mais de 60% de Aryane. Comparada ao ator Théo Becker — polêmico participante da primeira edição do reality —, a cantora também surtou, chorou, falou sozinha, xingou e ofendeu vários participantes, poupando apenas Andressa, que virou sua aliada.

Mãe de Lu, Lucia Schievano preferiu não comentar o estranho comportamento da filha, mas deixou claro o seu apoio: “A gente só quer o melhor para ela. Esse é o papel de qualquer mãe e pai”.

Como fazendeira, Andressa transformou num inferno a vida de alguns colegas e indicou Ivo para a roça. Só que ele voltou dando as ordens e promete ir à forra. A mãe da modelo, Marisete, acha que a filha teve essa reação agressiva com os participantes porque não recebeu apoio quando foi votada para a roça. 

As vilãs de 'A Fazenda'%2C Lu Schievano e Andressa Urach estão ameaçadasDivulgação


“Minha filha ficou magoada, por isso ela reagiu dessa forma, porque as pessoas que ela acha que são amigas dela aqui fora não a abraçaram e não a ajudaram quando ela mais precisou”, diz Marisete.

A mãe não aprova a aliança de Andressa com Lu e teme que essa união possa prejudicar a filha. “Lu está passando para o público que é uma pessoa com muitos problemas aqui fora e, infelizmente, levou isso para ‘A Fazenda’. Confesso que ela me faz rir de vez em quando, pois fala daquele jeito louco coisas engraçadas mas verdadeiras, que muitos não falam por medo da reação dos outros. Mas não aprovo a maldade e a arrogância, isso não”, critica.

Marisete está orgulhosa da filha: “Ela não é falsa e fala o que tem que falar. Só que algumas pessoas não gostam de ouvir as verdades”.

Últimas de Televisão