Beto Malfacini diz que Aryane quer ficar no rala e rola debaixo do edredom

Casal esquenta o clima, mas Aryane nega que tenha feito sexo

Por O Dia

Rio - O clima está pegando fogo debaixo do edredom de Beto Malfacini e Aryane Steinkopf em "A Fazenda 6". E quem fez essa revelação foi o próprio modelo, ontem de madrugada, durante uma conversa com Mateus Verdelho. O papo surgiu quando Aryane ficou chamando Beto para ir com ela para a cama. Ele, então, comentou baixinho com Mateus: “Ela quer ficar no rala e rola. Estou sem cueca, tá f...”.

Beto diz que Aryane só quer ficar no rala e rolaReprodução Internet

Mais tarde, foi a vez de Aryane falar sobre a pegação entre ela e Beto debaixo do edredom. Gominho, Ivo Meirelles e Mateus perguntaram para a loura se o casal já tinha chegado aos finalmentes. “Rolou ou não rolou?”, questionou Ivo. “Não rolou nada, não”, respondeu a ex-panicat, aos risos. Ivo disse que Beto havia contado que os dois já não estavam mais só de beijos e abraços. Mas a gata, rindo, não confirmou: “Tá bom, para cima de mim?”.

Desde que ficaram juntos, semana passada, Beto e Aryane estão no maior love na casa. Beto revelou para Gominho que ele e a loura já trocaram até declarações de amor. “Falei que estou apaixonado”, afirmou. Gominho contou, então, uma confissão que a ex-panicat fez para ele. “Ela me chamou e falou: ‘Nossa, estou muito apaixonada. No primeiro dia, eu já sabia que não ia prestar’”, entregou.

O outro casal da casa, Bárbara Evans e Mateus, também está num grude só, com direito até a cena de ciúme da modelo. Ela não gostou de saber que Denise Rocha pediu a ajuda do amado para cuidar dos cavalos. “Vou dar um corte, hein. O Mateus é meu, não é dela, não!”, disparou Bárbara para Ivo. “Não empresto ele, não. Estou emprestando só hoje, amanhã, não”, continuou.

Últimas de Televisão