'Amor à Vida': Edith descobre traição de Félix e se separa

Ela descobrirá que o marido anda tendo caso com Anjinho e ainda pede dinheiro para não fazer escândalo

Por O Dia

Rio - Aline (Vanessa Giácomo) vai colocar as manguinhas de fora e começar a destruir a família de César (Antônio Fagundes), em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 27. Tudo para se vingar da morte da mãe, irmã de Mariah (Lúcia Veríssimo), provocada pelo médico. O primeiro passo é ajudar Edith (Bárbara Paz) a desmascarar Félix (Mateus Solano). Disfarçada, ela o seguirá e subornará o recepcionista do flat onde Anjinho (Lucas Malvacini) mora. Fotografará a pegação dos dois com o celular e entregará o material para Edith, que chora, e conta para Aline que está transando com Wagner (Felipe Titto), o mordomo dos Khoury: “Meu prazer é transar na cama que durmo com o Félix”. A ‘amiga’ elogia e depois dá força: “Já pensou se o doutor César fica sabendo que o filho é gay e praticante? Ele não ia suportar.” 

'Amor à Vida'%3A Edith descobre traição de Félix e se separaDivulgação


Cansada dos maus-tratos do marido, Edith transa com Wagner. Félix chega mais cedo e só não dá o flagra porque ela trancou a porta da suíte. Desesperada, ela manda o amante sair pela janela e deixar a cueca. Depois, abre a porta para o marido, quase nua, e diz: “Eu tava na cama com um homem. Ele me deseja tanto que se atreveu a vir aqui. Eu podia ir pra um motel ou flat, como cê faz com aquele Anjinho”. E mostra a cueca. Félix dá um tapa na cara de Edith, a chama de vagabunda e avisa que vai se separar dela, durante o jantar.

Diante de todos, anuncia a separação e diz que Edith não vale nada. A traída retruca: “Quem não vale nada é você”. César pergunta o que está acontecendo e ela finaliza: “O Félix é gay.”. Daí para a frente, Edith, Tamara (Rosamaria Murtinho) e Jonathan (Thalles Cabral) saem da mansão e começam as negociações para que Félix lhe dê uma boa quantia, para que não faça um escândalo. César tentará um acordo. Será que vai colar?

Últimas de Televisão