'Amor à Vida': Glauce é pega trocando exame de DNA e mata enfermeira

Desesperada, médica sai correndo após o crime

Por O Dia

Rio - Félix (Mateus Solano) e Glauce (Leona Cavalli) querem afastar Paloma (Paolla Oliveira) de Paulinha (Klara Castanho) para sempre. Para isso, o vilão ajuda Glauce a coletar material dela própria e trocá-lo pelo de Paloma no dia do exame de DNA.

Quando os advogados entregam as amostras de Paulinha e Paloma no hospital, Glauce aparece no local com a desculpa de levar amostras de outras pacientes. Quando todos saem, Glauce troca o material genético de Paloma pelo seu. Neste momento, a enfermeira Elenice (Nathália Rodrigues) vê tudo pela fresta da porta.

Glauce e Elenice iniciam uma brigaDivulgação


"Agora se deu muito mal. Eu vi quando trocou as amostras!", dispara Elenice, arrancando o tubo da mão de Glauce. "Sua carreira acabou! Eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas!", completa.

Glauce inicia uma luta com a enfermeira e a médica joga Elenice no chão. A enfermeira acaba batendo com a cabeça e desmaia. Um fio de sangue escorre pela orelha de Elenice e Glauce percebe que a matou. Desesperada, a médica pega a amostra que caiu no chão e sai correndo.

Glauce mata EleniceDivulgação


Últimas de Televisão