'Amor à Vida': Bígamo, Atílio é desmascarado por esposas

Ex-chacrete entra no consultório de Atílio e se dá conta de que ele e Gentil são a mesma pessoa

Por O Dia

Rio - Apavorado com a possibilidade de ser preso por bigamia — já que Félix (Mateus Solano) tem cenas gravadas de seu casamento com Márcia (Elizabeth Savalla) — , Atílio/Gentil (Luis Mello) se despedirá da ex-chacrete inventando nova desculpa. Ele diz que se ausentará por muito tempo para viajar com o patrão. Antes de partir, lhe dá uma boa quantia de dinheiro.

Tudo acontece depois da visita de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 13. Gentil escuta Paloma pedindo desculpas por ter desconfiado de Márcia sobre o sumiço de Paulinha (Klara Castanho) e toma consciência de que está se arriscando demais.

Atílio e suas mulheresDivulgação

Quando Paloma e Bruno vão embora, Gentil, já de malas prontas, se despede de Márcia, que, mesmo arrasada, decide procurar o patrão dele no hospital. Nesse meio tempo, Vega (Christiane Tricerri) descobre que o marido, já de volta ao lar, tem outra mulher e que até andou fazendo retiradas da conta bancária conjunta.

E não dá outra: Vega e Márcia se esbarram no hospital. A ex-chacrete entra no consultório de Atílio e se dá conta de que ele e Gentil são a mesma pessoa. Eles discutem. Vega, César (Antônio Fagundes) e Félix entram. Novo bate-boca e Vega chama a rival de piranha. Márcia revida com uma bofetada e diz: “Ninguém me chama de piranha! A culpa é sua, Gentil! Safado! Mentiroso!”. Ambas batem em Atílio e saem dali arrasadas. Aguardem os próximos capítulos...

Últimas de Televisão