Por daniela.lima

Rio - Ninho (Juliano Cazarré) pode se meter em uma grande encrenca nos próximos capítulos de ‘Amor à Vida’. Antes de sequestrar Paulinha (Klara Castanho), a pedido de Félix (Mateus Solano), ele vai ser abordado por mafiosos. Na cena que vai ao ar na próxima sexta, uma americana ficará interessada em seus quadros e vai lhe fazer uma proposta tentadora. 

Alejandra vai querer colocar Ninho em mais um esquema ilegalDivulgação


Alejandra (Maria Maya) vai intermediar as negociações. “Ela gostou do seu trabalho”, diz a amiga do hippie. “Abre o jogo, Alejandra. Eu não sou de acreditar em histórias de fadas. Qual é?”, pressiona Ninho. “Bem... a gente se conheceu nessa última viagem que eu fiz, fechamos alguns negócios. Só que ela pertence a um esquema muito, muito maior. Ela tem conexões com a máfia”, explica ela.

“Você quer me botar no meio da máfia?”, diz o pai de Paulinha, aflito. “Escuta, Ninho! Eles precisam lavar dinheiro e comprar obras de arte é uma maneira fácil de lavar dinheiro, entende? Eles têm uma galeria internacional, só precisam de bons artistas, que topem o esquema. Você vai ganhar muito dinheiro, fama, prestígio”, diz Alejandra, tentando convencer o amigo.

Receoso com o esquema da parceira, Ninho confessa, inicialmente, que não gostou da ideia. “Estou fora! Eu caí na sua uma vez, Alejandra, não caio mais”. Mas, aos poucos, ele se sente tentado com o plano. “Você não vai fazer tráfico. Só vai ser o pintor. Para fachada. “Eu vou guardar o cartão aqui, na minha agenda de bolso. Na hora certa, você vai mudar de ideia”.

Você pode gostar