'A Fazenda': Andressa promete se vingar de Beto e Matheus

Yudi critica Bárbara e se arrepende de ter indicado Yani

Por O Dia

Rio - Após a votação, o clima ficou bem tenso durante a madrugada deste domingo na Fazenda. Alguns peões trocaram provocações enquanto outros estavam arrependidos de suas escolhas. Revoltada e com sede de vingança por estar na Roça, Andressa Urach afirmou ter “nojo” de Beto Malfacini.

Além disso, a peoa também prometeu se vingar de Matheus Verdelho, caso vença a Prova do Fazendeiro. “Vou botar o Matheus e o Beto na Roça, sim. Vai ter o poder de mandar dois. Os dois vão sentar na ‘chapoca’ chorando”, disse a Miss Bumbum bem alto, para que todos pudessem ouvir.

Andressa Urach diz ter 'nojo' de Beto MalfaciniReprodução Internet

Mais tarde, um pequeno grupo de confinados se reuniu na Casa da Árvore. Yudi Tamashiro aproveitou a oportunidade para falar mal de Bárbara Evans, que atualmente vive um romance com Matheus.

“O Matheus é ‘tranquilaço’, ele só não tem que se meter nas coisas da Bárbara. A Bárbara eu não esculacho por causa do Matheus”, revelou o jovem apresentador. Além disso, o confinado também se mostrou arrependido por ter indicado Yani Simone para a berlinda. “Não queria que você fosse indicada”, lamentou o participante.

Últimas de Televisão