'Amor à Vida': Félix vira o jogo contra César

Ele consegue provas de que Aline (Vanessa Giácomo) é amante de seu pai

Por O Dia

Rio - Expulso do hospital e de casa por César (Antônio Fagundes), depois de ficar provado que ele roubou o hospital San Magno superfaturando contratos, Félix (Mateus Solano) não vai deixar barato. Como soube através de Jacques (Julio Rocha) que Aline (Vanessa Giácomo) é amante de César, procura o porteiro do flat onde a secretária mora e lhe dá uma grana. Em troca, pede que lhe entregue a conta do condomínio da jovem, para provar que o flat está alugado no nome de César.

Em casa, Félix revela a Edith (Bárbara Paz) seu plano, ela se preocupa, mas ele afirma: “Fica tranquila, tenho tudo muito bem armadinho. Se o papai pensa que se livrou de mim me botando pra fora de casa, tá muito enganado. Ele é que vai ter que sair”.

Pouco depois, Jacques avisa Félix que a conta do flat está com ele. Os dois se encontram e o malvado vibra: “O condomínio da Aline, no nome do meu pai! Esta, mais a prova de que ela tem um cartão de crédito vinculado à conta dele, é tudo de que preciso.” O amigo questiona: “Você acha que consegue voltar pro hospital?”. Ele: “Espera só eu esfregar essa conta na cara da minha mãe! Vou acabar com meu pai e recuperar tudo o que perdi”. Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 11.

Félix vira o jogo contra CésarDivulgação / TV Globo


Últimas de Televisão