Por daniela.lima

Rio - Sandy surpreendeu ao revelar em entrevista para o programa “De Frente Com Gabi”, que vai ao ar domingo, que não é tão confiante quanto as pessoas pensam. “Minha autoestima não é muito boa, sou muito exigente, muito crítica comigo mesma”, disse ela. 

Em entrevista a Marília Gabriela Sandy dispara%3A 'Minha autoestima não é muito boa'Divulgação


A cantora, que está com 30 anos, ainda falou do ‘peso’ da idade. “Até fazer 30 anos acho que a gente fica meio estranha, percebe a passagem do tempo e dá um medo de não conseguir fazer tudo que se quer”, desabafou.

Sobre sua carreira, Sandy acredita que o preconceito com sua música está acabando. “Alguns críticos já estão mais dispostos a ouvir (o novo CD). O trabalho tem que ser analisado pelo trabalho e não pela bagagem que o artista traz”, opinou ela, que disse ter facilidade em escrever canções. “Já compus músicas em 10 minutos”, contou.

O casamento com Lucas Lima também foi tema da conversa. “Lá em casa está cada vez melhor. Conforme o tempo passa vamos aprendendo mais e sendo mais felizes”, declarou, afirmando mais uma vez que filhos são planos para o futuro. “Não digo mais que seja daqui dois ou três anos, talvez seja antes”.

Você pode gostar