Por daniela.lima

Rio - Yani de Simone ficou furiosa ao ser rejeitada por Yudi Tamashiro durante a Festa Festivais e detonou o jovem apresentador. Durante o evento, a funkeira começou a atiçar o rapaz, com dancinhas e muitas provocações, chegando a ficar de rosto colado com ele. Mas, Yudi não demonstrou interesse na carioca, que ficou irritada. 

'A Fazenda'%3A Yani é rejeitada por Yudi em festaReprodução


"Eu só faço aquilo que eu quero e que sinto vontade", disse Yudi aos outros participantes, já dentro da sede. Mais tarde a Mulher Filé foi atrás dele na dispensa e desabafou. "Você fala, você instiga, você faz cara de safado. Vai fracote. Por que não botaram mais homens nessa casa e não moleques?", questionou.

No final da festa, Yani se juntou a outros peões no quarto e continuou detonando o apresentador. "O Yudi cobra tanto atitude das pessoas, mas ele não tem atitude! Só fica que nem um menininho", disse. Em seguida, Bárbara se sentou na cama e começou a gritar. "Nenenxiiiiinhooooo!". Nessa hora Gominho entrou na jogada e inventou uma espécie de entrevista para ouvir o que Bárbara e Mateus tinham a declarar sobre o comportamento de Yudi. Os dois não aguentaram e caíram na risada.

Você pode gostar