'Sangue Bom': Érico despreza Verônica e se declara para a ex-noiva

Personagem de Armando Babaioff finge estar com falhas na memória para rejeitar Verônica

Por O Dia

Rio - Após sofrer um grave acidente e ser operado às pressas devido ao diagnóstico de traumatismo craniano, Érico (Armando Babaioff) já está fora de perigo. Mas ele finge não estar completamente recuperado, com falhas na memória, para desprezar Verônica (Letícia Sabatella), no capítulo desta quinta-feira.

Após acidente%2C Érico finge estar desmemoriado e despreza Verônica%2C para alegria de Renata%2C a quem o rapaz se declaraReprodução

Ao acordar, ele diz não reconhecer a namorada, por quem foi dispensado minutos antes de bater com seu carro. “Quem é você?”, pergunta ele à empresária. Salma (Louise Cardoso) defende a ex-nora. “Filho, a Verônica não arredou o pé do hospital desde que soube do teu acidente! Você é apaixonado por ela! Por que você fez isso? O que está acontecendo?”.

O rapaz dá de ombros e se declara para Renata (Regiane Alves), que também está no quarto. “É você que eu quero. Fica comigo, Rê. Tava pensando em você. A gente tem tanta coisa pra conversar. Estava sentindo tanto a sua falta”, diz o empresário, pedindo que a ex-noiva cuide dele enquanto estiver no hospital.

Últimas de Televisão