Nova série aborda a beleza da mulher ao 40

Primeiro episódio terá a participação da apresentadora Angélica

Por O Dia

Rio - Estreia hoje no ‘Fantástico’, às 20h45, na Globo, a série ‘4.0’, mais um quadro comemorativo dos 40 anos do programa. Em quatro episódios, a apresentadora Ana Furtado entrevista mulheres famosas e anônimas sobre maternidade, família, carreira, saúde e beleza aos 40 anos de idade.

A ideia do projeto partiu da própria Ana Furtado, que também completa 40 anos em 2013. “Esta é uma idade emblemática para a mulher. Durante quatro domingos, discutiremos um tema diferente em um bate-papo descontraído, no qual trocaremos experiências pessoais”, conta a apresentadora.

Nova série aborda a beleza das mulheres aos 40 anosDivulgação

Para desenvolver a série, Ana teve a colaboração da escritora Martha Mendonça, que escreveu um romance sobre a mulher de 40. “Conversamos bastante sobre o tema antes de começarem as gravações”, explica.

No episódio de estreia, a apresentadora Angélica e a cabeleireira Laysa Ferreira falam sobre beleza. Elas comentam o que muda na hora de tratar da pele, do corpo ou do cabelo aos 40, e apontam quais são os cuidados essenciais.
Nos próximos episódios, Ana Furtado conversa com as atrizes Letícia Spiller, Danielle Winits e Isabel Fillardis, e a jogadora de vôlei Sandra Pires.

Últimas de Televisão