Leila destrói livro que Thales escreveu sobre Nicole

Se sentindo traída e humilhada, ela deleta tudo, pega o laptop do escritor e atira pela janela

Por O Dia

Leila destrói livro que Thales escreveu sobre NicoleDivulgação

Rio - Se sentindo traída e humilhada ao ler o livro que Thales (Ricardo Tozzi) escreveu, Leila (Fernanda Machado) deleta tudo, pega o laptop do escritor e atira pela janela. É que no romance, Thales fala sobre o amor que sente por Nicole (Marina Ruy Barbosa). 

Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 30, o casal volta dos Estados Unidos, onde Leila foi se tratar para recuperar os movimentos das pernas. A morena se irrita com o otimismo dele a respeito do livro e aproveita a saída do amado para pegar seu computador.

Thales volta e flagra Leila: “Agora sei por que você nunca me deixou ler. Nem quis me dizer o nome”. Ele: “O nome é Nicole.” Leila: “A gente foi pro exterior, e você não falou mais nela. Imaginei que a obsessão tinha passado. Li seu romance. É uma história de amor!”. Ele: “É a história do meu sentimento. Eu a amava e só descobri depois que ela se foi”. Leila: “E eu?”. Thales: “A gente tá ligado. Mas é como se fosse uma maldição pela morte da Nicole”. Leila: “Esse romance me humilha! É como se eu fosse nada pra você. Mas sabe, Thales, um romance, escrito num computador, pode virar um nada a qualquer momento. Já selecionei o texto. Só estava esperando você chegar pra apertar a tecla. Pronto, tá deletado!”, e atira o objeto pela janela. Dias depois, Nicole ‘aparece’ e aconselha Thales a escrever um novo livro, porque essa será a única alternativa para libertá-la.

Últimas de Televisão