Sucesso nos anos 60, 'Família Trapo' voltará à grade de TV da Record

Serão quatro episódios exibidos durante a programação especial de fim de ano da emissora

Por O Dia

Rio - O martelo foi batido. ‘Família Trapo’, humorístico de sucesso nos anos 60, estará de volta à Record em dezembro. Serão quatro episódios exibidos durante a programação especial de fim de ano da emissora. 

Jô Soares, Ronald Golias e Sônia Ribeiro na primeira versão de ‘Família Trapo’, sucesso na década de 1960Reprodução


Com direção de Ignácio Coqueiro, a atração foi rebatizada como ‘A Nova Família Trapo’, pois não terá o compromisso de retratar exatamente o dia a dia dos parentes de Carlos Bronco Dinossauro, vivido por Ronaldo Golias, 50 anos atrás.


“Trata-se de uma releitura da série, em comemoração aos 60 anos da Record. Infelizmente não vamos conseguir inventar um novo Golias, que é único ”, diz Ignácio. Em comum com a versão original, além do título, será o tipo de humor. “‘Família Trapo’ atingia qualquer pessoa. Da classe A, às classes C, D, E, F e G. A ideia é essa. Continuará sendo gostoso de assistir, sem baixaria e com piadas de qualidade”, continua Coqueiro, que garante ainda não ter escalado ninguém para o programa. “Estamos em fase de criação. Só com o roteiro pronto é que vamos definir o elenco”, explica.

O apartamento da família Trapo, que será reproduzido em um teatro do Rio, também não foi definido. “Como vamos precisar do teatro vazio por uma semana para montar cenário, fazer marcação de câmera e gravar com a plateia, está sendo difícil conseguir espaço disponível na cidade”.

Últimas de Televisão