'A Fazenda': Andressa fica nua em festa com ex-peões

Bárbara chora por Mateus e dá a entender que está grávida; Márcio Duarte dá cantada em Denise

Por O Dia

São Paulo - O reality rural ficou bem agitado durante a sexta-feira. Logo cedo, os finalistas (Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver) receberam a visita de todos os ex-participantes (Andressa Urach, Aryane Steinkopf, Beto Malfacini, Gominho, Ivo Meireles, Lu Schievano, Márcio Duarte, Mateus Verdelho, Paulo Nunes, Rita Cadilac, Scheila Carvalho, Yani Simone e Yudi Tamashiro) desta edição. À noite, a turma curtiu uma animada festa, que terminou com muitos peões bêbados e Andressa sem roupa.

Assim que reencontrou Mateus, Bárbara caiu no choro no colo do namorado. Aos prantos, a modelo desabafou com o DJ. “Eu sei que eu não vou ganhar. Eu quero o prêmio por você, pela minha mãe (Monique Evans) e pela minha avó. Por mais ninguém. Meu pai deve estar me odiando”, disse a jovem. Bárbara também aproveitou a presença de Ivo para se desculpar com o músico. “Eu cresci muito aqui por sua causa”, afirmou a confinada ao abraçar o carioca.

Andressa se empolga ao ver a amiga%2C Yani%2C dançando%2C e foi para a pista com elaReprodução Vídeo

Em um determinado momento, o efeito do álcool sobre alguns participantes ficou evidente. Andressa ficou nua e causou a revolta de Lu que, transtornada, começou a chorar. “Poxa meu, eu já chorei pra caramba! Eu vim pra cá pra ver isso? Foi por isso que eu não aguentava ninguém aqui”, lamentou a atriz.

Na hora de se despedir de Mateus, Bárbara estava bêbada e caiu em prantos. “Por favor, não me deixa!”, implorava a finalista. Além das suplicas e declarações de amor, a modelo também deu a entender que pode estar grávida. “Sabe o nosso filho que a gente está encomendando? Ele vai chegar já já. Lá fora você vai ver”, revelou a loira.

Márcio também estava um pouco “alto” e acabou xavecando Denise ao vê-la com uma camisola sexy. “Está bem gostosa. Vem que tem, hein, colega?”, arriscou o cantor. Oliver também se emocionou ao trocar um abraço de despedida com Márcio. “Amizade assim que eu quero pra minha vida lá fora. Te conheci aqui e vai continuar lá fora”, garantiu o ex-ator do Teste de Fidelidade.

Últimas de Televisão