Débora Falabella fala sobre namoro com Murilo Benício

Atriz é convidada do 'Marília Gabriela Entrevista'

Por O Dia

Rio - Sempre muito discreta quanto ao seu relacionamento com Murilo Benício, que começou ano passado, durante as gravações de ‘Avenida Brasil’, Débora Falabella, a mocinha vingativa Nina/Rita da trama, abre o jogo no ‘Marília Gabriela Entrevista’, hoje, às 22h, no GNT.

Marília Gabriela entrevista a atriz Débora FalabellaDivulgação

“É um pouco difícil às vezes você ter a mesma profissão e também namorar uma pessoa que seja assediada. Tirando essa parte, está tudo maravilhoso”, diz Débora. Mãe de Nina, 4 anos, do seu relacionamento com o músico Chuck Hipolitho, Débora conta que ela e Murilo procuram unir as famílias em alguns momentos. O ator é pai de Pietro, 6 anos, do casamento com Giovanna Antonelli, e Antônio, 15 anos, da relação com Alessandra Negrini. “Muitas vezes, a gente combina um final de semana com os filhos e daí juntamos todos. E, às vezes, a gente combina um final de semana para nós e a gente namora só os dois”, confessa ela.

Foi no programa de Marília Gabriela que Murilo assumiu o namoro com a atriz. “Estou em estado de graça”, disse ele na época.

Últimas de Televisão