Renata Ceribelli e Zeca Camargo se despedem do 'Fantástico'

Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt assumem o comando da atração

Por O Dia

Rio - Assim como o colunista Leo Dias já havia adiantado, Zeca Camargo e Renata Ceribelli deixaram o "Fantástico". No programa que foi exibido na noite deste domingo, os dois apresentadores se despediram dos telespectadores e anunciaram as mudanças que estão por vir.

Zeca Camargo%2C Renata Ceribelli%2C Tadeu Schmidt e Renata VasconcellosDivulgação

Zeca Camargo vai assumir o comando do "Vídeo Show", enquanto Renata Ceribelli vai ser repórter especial do "Fantástico" em Nova York. "Ao longo do programa, Eu e Zeca anunciamos que tínhamos uma novidade para contar. Eu vou contar a minha, o Zeca vai contar a dele. A minha é a realização de um sonho antigo. Vou me mudar para Nova York. Mas continuo no Fantástico. Fui convidada a assumir a função de repórter especial e exclusiva do programa na América do Norte. Um desafio e tanto, que vai se iniciar em janeiro. Até lá, deixo o programa para preparar a mudança", disse Renata.

Já Zeca afirmou que ficou meio estremecido com a mudança. "Meu desafio é outro: fui convidado a apresentar o Vídeo Show, um programa que eu adoro. Depois de 18 anos de Fantástico, 18 anos maravilhosos e ricos, confesso que fiquei dividido. Mas como recusar um desafio desses? Estar com vocês todos os dias, num programa diário, sempre cheio de novidades. Algo que me estimula demais. Só estreio em novembro, mas começo a me preparar desde já, deixando aqui o meu muito obrigado. Até lá", afirmou Zeca.

Tadeu Schmidt vai apresentar o programa dominical ao lado de Renata Vasconcellos, que ficou por 11 anos à frente do "Bom Dia Brasil". "Ao Zeca, à Renata, todo o sucesso do mundo nessas novas funções. Ficamos na torcida, recebendo agora a Renata Vasconcellos, que, a partir de domingo que vem, comandará o programa comigo".

Renata Vasconcellos agradeceu a oportunidade. "Meu desafio também é grande. Qual profissional de TV não gostaria de receber um convite desses? Por isso, é com grande prazer que passo a fazer parte dessa equipe. Espero corresponder e contar com a sua companhia nas noites de domingo. Amanhã cedo ainda estarei no Bom Dia Brasil, para apresentar a Ana Paula Araújo, que vai me substituir na bancada do telejornal. Mas domingo que vem já estarei aqui com vocês, no Show da Vida".

Despedida do "Bom dia Brasil"

Na manhã desta segunda-feira, foi a vez de Renata Vasconcellos se despedir do "Bom dia Brasil". "Depois de 11 anos, agora estou indo para o 'Fantástico'. E, para mim, foi um privilégio trabalhar com todo esse pessoal – com quem está por trás da câmera; com Renato Machado, com quem eu aprendi tanto; e com meu amigo Chico Pinheiro".

Renata também apresentou Ana Paula Araújo como a nova apresentadora do jornal. "Agora esse desafio incrível vai caber a Ana Paula Araújo, que vocês já estão acostumados a ver. É ela quem vai falar com vocês todas as manhãs". Ana Paula disse que "é uma missão difícil substituir a Renata" e passou a palavra para Chico Pinheiro, com quem vai dividir a bancada do programa.

"A Renata, que tem sido há 11 anos a estrela das manhãs aqui, agora irá brilhar nas noites de domingo. E você [Ana Paula], seja bem vinda e coragem, porque tem um enorme caminho pela frente, com sua força de guerreira e seu talento", afirmou o jornalista.

Últimas de Televisão