Por daniela.lima

Rio - Pode não parecer, mas no fundo do peito de Caetano (Paulo Betti) bate um coração. No capítulo de hoje de ‘Malhação’, o ricaço provará que usa seu dinheiro, obtido de maneira obscura, para ajudar o próximo. 

Com remorso, Caetano sustenta a família de um ex-funcionárioDivulgação


Ao contrário do que seu assessor Abelardo (Marcelo Laham) e Bernadete (Fernanda Souza) pensam, Caetano não possui uma mulher e um filho fora do casamento. Na verdade, o empresário sustenta a família de um ex-empregado por peso na consciência. “Eu atormentei tanto a vida desse meu ex-funcionário que ele sumiu no mundo. Tratei o sujeito igual cachorro, meu prazer sádico era destratar, xingar, humilhar. Um belo dia ele desapareceu e a esposa apareceu para dizer que a culpa foi minha. E o pior é que ela tem razão”, revelará Caetano para o funcionário, demonstrando até certo carinho pela família do ex-funcionário.

Abelardo, por sua vez, se sentirá culpado, pois foi ele quem levantou suspeitas quanto à fidelidade de Caetano para Bernadete, que saiu do apartamento do casal, na Barra da Tijuca, e foi vender angu em uma carrocinha pelas ruas do Grajaú.

Você pode gostar