'Amor à Vida': Edith conta para César que Félix raptou a filha de Paloma

O médico fica chocado ao ouvir que o filho jogou Paulinha em uma caçamba, mas acha que a estilista inventou a história para se vingar do ex-marido

Por O Dia

Rio - Acabou o amor! Depois de ter sido expulsa de casa pelo marido, Félix (Mateus Solano) que descobriu a verdade sobre a paternidade de Jonathan (Thalles Cabral), Edith (Bárbara Paz) decide se vingar. Furiosa, ela procura César (Antonio Fagundes) e pede ajuda. “Acaba com o Félix, César!”, dispara. 

Bomba! Edith conta para César que Félix jogou a filha de Paloma em uma caçamba de lixoDivulgação


O médico afirma que até gostaria de dar uma bela lição no filho, mas explica que este não é o melhor momento. Ela então começa a falar o que sabe sobre o ex-marido: “Eu tenho uma revelação. Sei de uma coisa terrível contra o Félix. Um crime que ele cometeu. Quando a Paloma teve o filho naquele bar, o Félix foi até lá. Ele que roubou o recém-nascido. E atirou o bebê, a Paulinha, em uma caçamba”, revela.

O ex-diretor do San Magno fica chocado com o que ouve, mas cogita a possibilidade da estilista estar inventando a história por estar magoada. Irritado, ele pede que a ex-nora saia de sua sala. “Ainda vamos nos ver, César”, avisa Edith.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira.

Últimas de Televisão