Por daniela.lima
'Amor à Vida'%3A Amarilys conta para a assistente social que Niko e Eron estão se separandoDivulgação

Rio - Amarilys (Danielle Winits) apronta mais uma das suas contra Niko (Thiago Fragoso). Na sequência da novela ‘Amor à Vida’, a partir do dia 25, a dermatologista marca um horário para que a assistente social e a psicóloga do abrigo de menores façam uma visita à casa para avaliar se o ambiente em que Jaiminho (Kayky Gonzaga) está vivendo é saudável, se ele está sendo tratado de forma adequada, e não avisa nem a Niko nem a Eron (Marcello Antony). 

Depois, ainda mente, dizendo que elas apareceram de surpresa. Quando as duas chegam, Amarilys revela que o advogado e o dono do restaurante estão separados e que, na verdade, o filho que elas pensam que é fruto de uma fertilização entre os dois foi concebido por ela e Eron.

Diante da revelação, a assistente e a psicóloga levam o menino de volta ao abrigo. Niko fica revoltado com Amarilys, pois acha que ela mentiu sobre a aparição surpresa das funcionárias e pede a sua advogada, Silvia (Carol Castro), que tente reverter a situação. E, para desmascarar a loura má, segue os conselhos de Félix (Mateus Solano) — que, ao ouvir a história do amigo, diz:

“Sabe o que você devia fazer, Carneirinho? Fala com a assistente social e descobre se ela marcou ou não a visita. Tenho certeza de que ela marcou. Depois, bota a Amarilys na parede, na frente do Eron. A lacraia de olho azul tem que saber que está metido com uma cascavel.” Niko retruca: “É exatamente o que vou fazer. Obrigado, Félix!”

Você pode gostar