Por bianca.lobianco
'Amor à Vida': Aline se envolverá com Ninho após separar Bruno de Paloma e envenenar o marido CésarDivulgação

Rio - Os próximos capítulos de “Amor à Vida” prometem mostrar ainda mais o lado ruim de Aline (Vanessa Giácomo), que vai começar a por em prática a segunda parte de sua vingança contra César (Antonio Fagundes). Depois de enganá-lo fingindo que o ama, engravidar dele e fazer com que o médico assine uma procuração dando a ela o poder sobre todos os seus bens, a ex-secretária vai começar a envenenar o marido aos poucos, misturando uma substância na comida e na bebida dele. César chega até a estranhar o gosto das coisas, mas cai no papo de Aline, mais uma vez.

Além disso, a vilã vai conseguir separar Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira). Ela chama o corretor para uma reunião em sua casa e, ao mesmo tempo, pede ajuda à médica para cuidar do filho doente. Aline derruba chocolate nela e em Bruno, que troca de camisa, no mesmo momento em que Paloma. A Pediatra presencia a cena e se assusta com a ex-secretária quase pelada.

A lista de maldades de Aline é extensa. A vilã ainda vai se envolver com Ninho (Juliano Cazarré), que virará seu amante na trama de Walcyr Carrasco. 

Você pode gostar