Por daniela.lima

Rio - César (Antonio Fagundes) foi humilhado por Félix (Mateus Solano) ao ter seu caso com Edith (Bárbara Paz) exposto para a família Khoury e o médico ainda não perdoou o filho. Para se vingar do vilão, o médico começou a investigá-lo e descobriu que foi Félix quem roubou a filha de Paloma (Paolla Oliveira) e a jogou em uma caçamba. 

'Amor à Vida'%3A César conta para a família que Félix jogou Paulinha na caçambaDivulgação


O médico faz uma reunião familiar e diz que tem uma grande revelação a fazer. "Vocês agora vão saber toda a verdade sobre o Félix", começa ele. O administrador interrompe o pai e diz que ele vai ofendê-lo e fazer algum comentário sobre seu amante, o Anjinho (Lucas Malvacini), mas César não deixa o filho concluir o argumento. "Estou procurando as palavras certas para não chocar a Paloma e a sua mãe", fala o médico, deixando as duas preocupadas.

Pilar (Susana Vieira) e Félix começam a falar mal de César e ele resolve contar toda a verdade. "Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e atirou numa caçamba. O Félix!", acusa. Ninguém acredita na versão do médico e Paloma o questiona por não aceitar a história. "al! “O que você está dizendo, pai? O Bruno (Malvino Salvador) encontrou a Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba", comenta a médica. 

Médico reuniu provas contra o filho e o entregou pelo sequestro da menina há 12 anosDivulgação


Inconformada com a revelação, Paloma desabafa. "Félix, sempre te amei como um irmão, sempre acreditei que você me amava. Você atirou a minha filha numa caçamba?"

Com medo da reação da família, Félix se diz inocente. "A história do nascimento da Paulinha tem mais de doze anos, e se o meu pai ressuscitou isso agora, é porque quer me destruir. Sim, é isso mesmo, ele quis falar aqui, na sua frente, Paloma, e na frente da minha mamy, porque quer acabar comigo, quer me tirar da presidência do hospital. Que golpe sujo, pai!"

Mas César armou tudo para o filho não conseguir escapar. Bruno chama Márcia (Elizabeth Savalla) e Efigênio (Gláucio Gomes), o dono do bar em que Paloma deu à luz, para esclarecer a situação. Enquanto isso, Félix continua tentando convencer Pilar e Paloma de que não tem ligação com o sequestro de Paulinha.

Márcia - que fez o parto de Paloma no banheiro do bar - foi babá de Félix e, por isso, fica com pena do vilão e diz que não o viu no local. Mas Efigênio coloca um ponto final na história e desmascara Félix. "Na época, eu não quis falar para a polícia, por medo, mas eu era outro homem. Um rapaz entrou no bar perguntando por você. Ele!", diz o agora pastor, apontando para o vilão.

E César quer acabar de vez com o filho e mostra sua última tacada. "Eu tenho uma prova. A prova que você precisa, Paloma", diz o médico ao mostrar a echarpe que a médica usava no dia do parto. César revela que foram encontradas impressões digitais de Félix na peça. Irritada, Paloma parte para cima do irmão. "Eu te odeio, Félix!", grita. A cena com mais um barraco da família Khoury em "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar na segunda-feira.

Você pode gostar