Médico de 'Joia Rara' ganha paixão na trama

'Telma Guedes, uma das autoras da novela, me falou que elas iam achar um romance para o doutor Rubens', conta o ator Marcos Damigo

Por O Dia

O ator Marcos Damigo vive o médico Rubens na trama das seis da GloboDivulgação

Rio - Doutor Rubens (Marcos Damigo) está sempre pronto para cuidar de seus pacientes em ‘Joia Rara’. Mas, quando se trata da própria vida, o intérprete do médico sente falta de algum amor para cuidar de seu coração solitário. 

“Eu queria uma paixão, sim. Mas a Telma Guedes (uma das autoras da novela) me falou que elas iam achar um romance para o doutor Rubens”, conta Marcos, sem dar pistas sobre quem será.

Sem fazer distinção entre pobres e os ricos, Rubens vive com seu consultório movimentado na trama. “Ele trabalha na Fundação Hauser, atende os operários e também os donos da fábrica. Rubens é um cara muito correto, exerce a medicina por vocação e eu acho isso nele muito legal”, acrescenta o ator, que completa 20 anos de carreira no ano que vem.

“Eu ainda me emociono com algumas cenas que faço. A cena do parto da Gaia (Ana Cecília Costa), por exemplo, foi muito emocionante. A Ana atuou muito bem. Parecia tudo tão real que tocou todo mundo”, lembra ele.

Últimas de Televisão