Por daniela.lima
Rio - A coluna contou em primeira mão que Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro), e Sílvia (Carol Castro) e Guto (Marcio Garcia) iam se esbarrar na saída do motel. Agora, revelamos o que acontece quando eles se encaram no pátio depois que Pat bate com seu carro no de Guto. 
Após barraco na porta do motel%2C Patrícia%2C Michel Sílvia e Guto se entendemDivulgação


Na sequência de ‘Amor à Vida’, dia 16, Silvia esbraveja: “Você não vale nada, Patrícia! Você tinha prometido não se aproximar do Michel!” Patrícia: “Quem não vale nada é você! Eu saí de campo e você aproveitou pra correr atrás do meu marido!” Michel: “Que promessa é essa que não fiquei sabendo?” Silvia diz que não interessa. Guto se mete: “Tá tudo certo. Eu chifrei você e você me chifrou. Tá tudo na paz.”

Depois da falação, Silvia chama Patrícia de piranha. Ela revida: “Vadia!” Pat dá uma bofetada na rival e elas se atracam. Guto pede a Pat que não machuque Silvia. Michel manda ele calar a boca e o xinga de chifrudo e babaca. O empresário reage: “Vem ver se dá conta de mim!” Eles rolam no chão até que os seguranças os detêm.
Publicidade
Os quatro vão para o bar dos médicos e contam tudo a Perséfone (Fabiana Karla). Guto encerra a discussão: “Chega desse papo. Quem fica com quem?” Perséfone sentencia: “Agora, o Guto vai pro flat da Sílvia e o Michel pro apê da Pat.” Os pombinhos concordam com a enfermeira e se mudam para a casa dos respectivos amados.
Troca de casais vai movimentar os próximos capítulos de Amor à VidaDivulgação