Por daniela.lima
'Amor à Vida'%3A Juiz dá guarda de Fabrício para NikoDivulgação

Rio - Chegou a hora da verdade. Depois de muito sofrimento, ficará provado que Fabrício é filho de Niko (Thiago Fragoso). Em ‘Amor à Vida’, dia 23, o juiz lerá o resultado do teste de DNA de Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony), que comprova que Fabrício é filho de Niko. E que Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o bebê.

Amarilys reage: “Impossível. Tem alguma coisa errada!”. Niko: “Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. Fabrício é meu filho, tinha certeza disso, sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho”. A loura má afirma que tem certeza que o teste está errado. E Silvia (Carol Castro) retruca, que não há razão para questionar, já que o teste foi feito seguindo critérios judiciais. Diz que entrará com liminar para que a guarda definitiva do menor seja dada a Niko, com pedido para mudança de nome no registro de nascimento: “Ele deve ter o nome do meu cliente”.

O juiz reafirma que o teste prova que o pai do menor é Niko e que a identidade da mãe permanece desconhecida. Niko diz que Amarilys era apenas a barriga solidária, que as fertilizações foram feitas com material dele e de Eron e os óvulos fecundados eram de doadora anônima.
Publicidade
Amarilys confessa que doou os óvulos. Por isso, sabe que o resultado está errado. E, que mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim ela seria a mãe. O juiz manda Silvia entrar com a liminar para entrega do menor a Niko.
Cara de pau, a loura acusa Niko de ter tido um caso com o rapaz do laboratório e pedido para forjar o resultado. Niko: “Você está mentindo, o exame foi claro, o óvulo não era seu. Não existe relação genética entre você e o Fabrício”. Ela declara: “Mas o doutor Laerte (Pierre Baitelli) é meu amigo, a gente combinou, desde o começo”. Discussões e xingamentos à parte, Niko se lembra que não foi Laerte quem fez a última fertilização e exige falar com o médico responsável.
Você pode gostar