Por daniela.lima
Rio - Félix (Mateus Solano) gostou mesmo de rebolar o popozão em ‘Amor à Vida’. Depois de assistir a um show da Valesca Popozuda, na companhia de Valdirene (Tatá Werneck), Carlito (Anderson di Rizzi) e Márcia (Elizabeth Savalla), o vilão resolveu mostrar todo seu requebrado na casa da ex-chacrete. E o melhor: usando apenas uma flor no cabelo e uma cuequinha vermelha, presente de Natal dado pelo seu admirador, o mecânico Jucelino (Werles Pajero).
Mateus Solano gravou cena de Félix no baile funk com Valesca PopozudaFrancisco Silva/Ag.News


“Eu poderia dançar funk com Maria Madalena usando essa cueca. Mas o espetáculo é só pra você, Tetê Parachoque e Paralama”, brinca Félix, fazendo uma dancinha bem performática, no capítulo que vai ao ar no dia 26 de dezembro.

“Félix, se você for vender hot-dog só de cuequinha vermelha na 25 de março, a gente fica rico”, sugere a ex-chacrete. Mas Félix não gosta nadinha da proposta da amiga: “Eu seria preso, criatura!”.
Publicidade
Márcia, então, o aconselha a trocar a cueca por uma sunga de praia. “Pode ser uma sunga vermelha, em vez de cueca”, diz ela. “Tira essas ideias da sua cabecinha que parece uma caixa registradora. Eu só estou assim por causa do calor. E porque você disse que não se importa de eu andar de cueca pela casa”, justifica ele. Márcia debocha dele. “Estou é achando hilário! Ah, mas se o Jucelino visse essa cena!”, diz ela, aos risos.
“Esquece aquele mecânico, por favor. Não é do meu nível! E você para de rir de mim por causa da cuequinha vermelha, é pra dar sorte! E eu fico chique de qualquer jeito, nunca perco a classe! Olha!”, comenta Félix, desfilando e exibindo o corpinho. Mas no meio da farra, o vilão é surpreendido por Pilar (Susana Vieira), que chega de surpresa e toma um susto com o filho quase nu: “Félix!”.
Publicidade