Por daniela.lima
Em 'Amor à Vida'%2C Valdirene fica cara a cara com Boninho e pede vaga no BBBDivulgação

Rio - Depois de muitas tentativas frustradas, Valdirene (Tatá Werneck) ficará cara a cara com Boninho, o diretor do ‘BBB’. Em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 23, a periguete vai tentar várias vezes entrar nos estúdios do Projac, fará até um strip-tease para Mauro Mendonça Filho, o diretor da novela das 21h, da Globo, achando que ele é Boninho, mas vai ser expulsa pelos seguranças. Com a ajuda de Carlito (Anderson Di Rizzi), a sensação do momento como DJ Delícia, que se apresentará no ‘Caldeirão do Huck’, ela entra na sala de Boninho e dá seus motivos para entrar no ‘Big Brother Brasil’.

Primeiro, confere o crachá do diretor, depois tranca a porta, põe a chave no sutiã e se vende alucinadamente até ter uma crise de choro: “Num aguento mais vender eu desse jeito! A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com uma mão na frente e outra atrás, e com as duas segurando a Marijeyne, que é minha filha com o Palhaço. Agora, o Palhaço quer casar comigo, mas me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo uma Zé Ninguém. Só sendo uma ex-BBB é que a minha vida pode mudar”.

Boninho diz: “Ok, me ganhou na sinceridade. Vou assistir seu vídeo e talvez te convocar pra uma entrevista”. Valdirene vibra: “Ai, nem acredito! Mas ó, num tou sozinha, somos uma equipe: eu, o Murilão e o Jeff. Tá anotado aqui, toma”. Entrega o papel se insinuando: “Agora confessa, Boninho, você gostou mesmo foi dos meus corpitcho, num foi? Tudo bem, pode conferir. Tenho tudo pra ser a vencedora do ‘BBB’, o que você acha?”. Ele: “Fora daqui antes que eu mude de ideia!”
Você pode gostar