Por daniela.lima
'Amor à Vida'%3A Pilar perdoa Félix e o vilão volta a morar na mansão dos khouryDivulgação

Rio - Depois de ver Félix (Mateus Solano) vendendo hot-dogs na 25 de março e conversar com Niko (Thiago Fragoso), Pilar (Susana Vieira) se convence de que o filho está mudado e, embora não o perdoe por ter atirado Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba, pedirá que ele volte a morar na mansão.

Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 26, a mamy poderosa baterá na porta de Márcia (Elizabeth Savalla) e, como ninguém atende, entra. Se depara com Félix de cueca vermelha e flor na cabeça, desfilando pela sala e se divertindo com Tetê Parachoque e Paralama.

Pilar pede para falar com Félix em particular e Márcia se indigna. A socialite manda o filho fazer as malas: “Você vai pra casa comigo”. Ele: “Mamy, você é poderosa, mas quero saber o que há por trás dessa sua vinda, pra me resgatar. Tenho que entender. Você me expulsou de casa. Que mudança de decisão repentina é essa?”. Pilar afirma que o ama e conta que Niko a procurou para dizer que queria ajudá-lo e que a melhor forma era lhe dar sua mamy de volta.

Depois de muito papo, e até o pedido de desculpas de Pilar para Márcia, mãe e filho voltam para a mansão. Ao chegar, Félix abre os braços e dando pulos de alegria, diz: “Voltei! Como uma fênix renasce das cinzas! Voltei!”.

Você pode gostar