Por tabata.uchoa
Publicado 12/12/2013 11:33 | Atualizado 12/12/2013 11:42

Rio - Mariah (Lúcia Veríssimo) tenta fazer Aline (Vanessa Giácomo) desistir da vingança contra César (Antonio Fagundes) ao perceber que não foi o médico que provocou o acidente que matou sua irmã e a deixou sem andar. No entanto, Aline quer tirar todo o dinheiro do marido de qualquer jeito. "Que se dane! Eu quero ver se você consegue me impedir!", dispara, esfregando a procuração na cara da tia.

Mariah arranca o documento das mãos de Aline e pega uma tesoura para cortá-lo. Mas Aline pede ajuda a Ninho (Juliano Cazarré), que luta com Mariah e enfia a tesoura em sua barriga. A tia de Aline cai no chão e morre ali mesmo. A procuração fica ensanguentada e César quer saber qual o motivo de tantos gritos.

Aline arruma uma desculpa, mas o médico quer se certificar de que a procuração ainda está no cofre. Ele encontra a folha branca que Aline colocou no local para enganá-lo e se dá por satisfeito. "Não duvida mais de mim. O que será de nós dois se você duvidar de mim?", pergunta Aline. A cena vai ao ar nesta quinta-feira.

Ninho mata Mariah durante brigaDivulgação
Aline vê a tia morrer no chão de sua casaDivulgação


Você pode gostar