Em 'Amor à Vida', Pilar assume que está namorando seu motorista, Maciel

Na festa de Ano Novo ela conta tudo para Félix, que acaba aceitando a relação dos dois: 'Quero que seja feliz, mamy'

Por O Dia

Pilar assume romance com MacielDivulgação

Rio - Ano novo vida nova... Em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 31, Pilar (Susana Vieira), que a essa altura levou Félix (Mateus Solano) de volta para casa, revelará que está namorando seu motorista, Maciel (Kiko Pissolato). Na noite de Ano Novo, a festa será à beira da piscina, com a presença de Félix, Lutero (Ary Fontoura), Bernarda (Nathalia Timberg), Jonathan (Thalles Cabral), Niko (Thiago Fragoso) os filhos dele, Rafael (Rainer Cadete), Linda (Bruna Linzmeyer), Neide (Sandra Corvelone), Amadeu (Genésio de Barros) e Márcia (Elizabeth Savalla), com a netinha, Marijeyne.

Antes, Pilar chama o motorista em seu quarto e avisa que quer que ele vá à festa e lhe dá um presente: “Comprei calça branca e uma camisa pra você. Pra ficar mais bonito do que já é. Vamos começar uma nova fase das nossas vidas. Mas só chegue perto da meia-noite. Hoje pego o Félix de jeito”. Félix serve champanhe a Pilar que diz: “Ano Novo é época de promessas. Prometa que vai contar tudo que aprontou pra suas vítimas. Procure a Paloma e conte tudo o que fez contra ela. E se tiver uma maneira de acertar a situação, acerte! Também sei que você mandou o Maciel provocar o acidente com o Atílio (Luis Mello)”.

O motorista surge e Félix se surpreende: “Desde quando você tem bom gosto pra se vestir assim! Ah, já tava bem desconfiado, mamy poderosa!”. Pilar revela: “Eu e o Maciel estamos juntos”. Félix: “A mamy me expulsou de casa e mal virei as costas, ela deu o bote em cima do último bofe disponível”. Pilar: “Sei que, como filho, você deve ter ciúmes”. Ele: “Claro. Tenho ciúmes do bofe (risos). Mas vou ser sincero, vou ter dificuldade de aceitar”. Márcia intervém: “Félix, aceita a situação, abraça os dois e faz um brinde”. Ele se curva: “Aceito, quero que seja feliz, mamy!”.